Usufrua da experiência de profissionais altamente qualificados


Além da implementação do software eSOCIAL, a F3M garante um serviço de apoio técnico numa abordagem a 360º. Tudo para que possa tirar o máximo partido do software, hoje e no futuro.

O que ganha com o nosso apoio técnico para as entidades do setor social?

ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO

A equipa de apoio ao Cliente é composta por uma  experiente equipa de profissionais qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão da organização. 

O seu sucesso é o nosso sucesso.

 

AJUDA INTEGRADA 

A qualidade e a rapidez de resposta do suporte ao cliente são essenciais. Por isso, disponibilizaremos um chat (brevemente) dentro da solução que lhe permitirá esclarecer as suas dúvidas enquanto realiza as suas operações no eSOCIAL e sem que tenha de sair da solução.


HELP CENTER

Disponibilização de vídeos de apoio com dicas sobre uma melhor utilização do software.


REDE NACIONAL DE PARCEIROS

Através de uma Rede de Parceiros, a F3M privilegia um serviço de proximidade e acompanhamento personalizado aos utilizadores.