Usufrua da experiência de profissionais altamente qualificados


Além da implementação do software eSOCIAL, a F3M garante um serviço de apoio técnico numa abordagem a 360º. Tudo para que possa tirar o máximo partido do software, hoje e no futuro.

O que ganha com o nosso apoio técnico para as entidades do setor social?

ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO

A equipa de apoio ao Cliente é composta por uma  experiente equipa de profissionais qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão da organização. 

O seu sucesso é o nosso sucesso.

 

HELP CENTER

Disponibilização de vídeos de apoio com dicas sobre uma melhor utilização do software.


REDE NACIONAL DE PARCEIROS

Através de uma Rede de Parceiros, a F3M privilegia um serviço de proximidade e acompanhamento personalizado aos utilizadores.


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