Usufrua da experiência de profissionais altamente qualificados
Além da implementação do software eSOCIAL, a F3M garante um serviço de apoio técnico numa abordagem a 360º. Tudo para que possa tirar o máximo partido do software, hoje e no futuro.
O que ganha com o nosso apoio técnico para as entidades do setor social?
ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO
A equipa de apoio ao Cliente é composta por uma experiente equipa de profissionais qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão da organização.
O seu sucesso é o nosso sucesso.
HELP CENTER
Disponibilização de vídeos de apoio com dicas sobre uma melhor utilização do software.
REDE NACIONAL DE PARCEIROS
Através de uma Rede de Parceiros, a F3M privilegia um serviço de proximidade e acompanhamento personalizado aos utilizadores.
APK APLICAÇÕES
eSOCIAL INFÂNCIA
eSOCIAL CUIDAR