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eSOCIAL Atendimento

Centralize processos e facilite a partilha de informação!

Com funcionalidades como encaminhamento interno, chat entre utilizadores e gestão de marcações, a coordenação e a partilha de informações tornam-se fluidas dentro da instituição. Melhore a comunicação e otimize o atendimento com uma plataforma integrada e intuitiva! 

Atendimento

A funcionalidade de Atendimento da plataforma eSOCIAL facilita o registo e a gestão de processos de atendimento social, incluindo encaminhamento interno, comunicação via chat e gestão de marcações. É uma ferramenta que centraliza informações e otimiza a comunicação e a organização dentro da instituição. Este módulo é essencial para organizações que procuram melhorar o fluxo de atendimento e a colaboração entre as equipas. 

Gestão Eficaz de Processos de Atendimento

Esta funcionalidade permite um registo pormenorizado e o encaminhamento interno de processos, assegurando que cada caso é tratado com a devida atenção e celeridade.

Registo de Atendimentos

Documente e acompanhe cada processo de atendimento de forma organizada.

Encaminhamento Interno

Direcione casos para os responsáveis apropriados de maneira eficiente.

Gestão de Marcações

Agende e organize marcações sem complicações.

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Organização e Planeamento Simplificados

Gerir o calendário de marcações e planear atendimentos nunca foi tão fácil. O módulo de Atendimento permite uma gestão eficiente das marcações e organização dos processos de atendimento.

Calendário Integrado

Visualize e ajuste os compromissos sempre que necessário.

Planeamento Otimizado

Melhore a gestão do tempo e recursos com uma visão ampla das atividades. 

Facilite a Comunicação Interna

Através de um chat integrado, a plataforma simplifica a troca de informações e a colaboração entre equipas, garantindo uma resposta mais rápida e coordenada com as necessidades dos atendidos.

Resolução Rápida de Questões

Acelere a resolução de problemas com uma comunicação direta.

Colaboração Efetiva

Partilhe informações e fomente a cooperação e entreajuda das equipas. 

Chat Entre Utilizadores

Entre em contacto com outros membros da equipa, em tempo real.